segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Não fode, flw


Quando eu era menor, queria ser um E.T, auto me definia tal... ninguém acreditava, claro. Mas se eu dizia que tinha feito uma bagunça, ou algo de errado, acreditavam sem pensar duas vezes ou levar em conta todas as hipóteses. Hoje, trago da minha infância toda merda que me ensinaram, e toda a hipocrísia terrívelmente levantada por pensamentos complexos. E pensar que você demorou tempos para fazer algo e chega um filho da puta pra destruir tudo o que você lutou para conseguir. É sempre assim. É por isso que nunca podemos nos deixar levar por palavras estagnadas por cabeças impregnadas de fútilidades. Auto-controle! Sempre tento ter um pouco disso para não causar cáos. Duas de mim e o mundo explode! Aí vai um foda-se bem grande pra esse tipo de gente. Ás vezes, parece que não é o bastante ser você mesmo. Não é o suficiente. Mas logo você se dá conta que não importa! Não é merda nenhuma que faz você deixar de ser quem você é, ou deixar de pensar o que você pensa! Não é a toa que tenho 24 horas por dia e ainda existem pessoas que insistem em fazer hora extra na minha. Tenho tanta raiva desse mundo injusto. Tchau e não fode.

sábado, 27 de novembro de 2010

O amor é uma droga!


Se todos aqueles que me veêm sorrindo ao dia pudessem imaginar minhas lágrimas pela noite, talvez não sorririam pra mim fazendo-me retribuir inúltilmente, pois sei o quanto dói o coração aqui dentro. Sorrir? Não, obrigada! Sou mais feliz chorando mesmo, e daí? Minha enorme vontade agora é pegar essa saudade e jogar pra bem longe, onde ninguém possa encontrar, para que não sentisse o que estou sentindo agora. Respirar sem você dói! Como eu queria levantar a cabeça e dizer: Te esqueci porra! Mas não adianta, eu sei que não. Hey coração, aguenta firma aí camarada, não para coração, não para! Meus sonhos são meus piores pesadelos, pois sei o quanto são impossivéis, e quando durmo, a última coisa que quero é sonhar, pois quando eu acordar saberei que irei enxergar novamente esse mundo ilusório, então, do que adianta sonhar sorrindo e acordar chorando? Porque eu imaginava que eu era forte, calculava minha potência á vida, media o amor. Adiantou? Não! Você não chorará quando perceber que não estou mais aqui, mas eu sim! Choro pela ausência do amor. O amor é uma droga! Digo literalmente, uma droga mesmo! Ele te vicia, até te faz sofrer, mas também te faz sorrir, sabe? Ele faz você o querer compulsivamente, mas depois ele acaba. Simples assim. Aí vem os efeitos colaterais que nada no mundo pode causar com tamanha dor. E o pior é que os viciados não vivem sem ele. O amor é uma droga da melhor espécie.

sábado, 13 de novembro de 2010

Eu sempre me lembrarei...


(...) Era fim de tarde, o céu transmitia energia como nunca se pusera a fazer. Ele sorriu, pude perceber o quanto sua aura esperava por aquele momento, ele era inteiramente brilhante e completamente sozinho. Brilhando em um céu onde nunca estive antes. Eu estava mudada, e no instante em que pude receber o seu olhar meu estômago embrulhou no momento. Plenamente. Era apenas nós, em lugares que ninguém conhecia, em instantes irreais. Meus sentimentos se reviraram, foi então que compreendi, meu coração era seu. Sorri, na esperança de retribuir o transtorno, sorri porque sabia que para sempre estaria em seus olhos. Subitamente, o sangue me subiu, me senti fraca no momento em que o vi chorar, não sei o que era aquilo, mas eu senti, e doeu como nunca. Eu queria abraça-lo, queria fazer aquilo ir embora, queria saber tudo sobre ele. Mas era tarde, sua aura mantinha escuridão, significava o meu pior pesadelo. Perdê-lo. E naquele momento, ele se pôs a sorrir, novamente - Eu te amo - Forçou-se a dizer. Chorei, novamente. E antes que eu pudesse lhe responder, ele partiu. Eu sempre me lembrarei daquele momento, durou para sempre e terminou muito rápido. E hoje, meu coração não reage como antes, o motivo? Foi por amor.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Envie amor


Envie amor. Não há nada melhor do que prestar-se a este sentimento, receba-o, e logo percebe-se o quanto é vulnerável. Envie amor. Pelo simples fato de se conseguir o que quer, causando sorriso, sofrimento e sorriso, de novo. Envie amor. Cuide dele o quanto durar, não só porque é bom sentir, mas também pela sua importância. Envie amor. Seje o mais irreal, surreal e anormal. Você pode fazer isso? Envie amor. Porque ele cura tudo, e completa os pedaços que foram quebrados (...) Envie amor, novamente. Porque quando menos você perceber, irá precisar dele, assim como todos aqueles que já precisaram e não souberam fazer bom uso. Envie amor. Eu sei que você pode fazer, seu coração é capaz, não é mesmo?! Envie amor, envie amor, envie amor. Hoje e todos os dias. Envie amor. É simples.

sábado, 6 de novembro de 2010

Oh, amizade


Algo existente á antigas gerações desconhecidas. Algo que mesmo tentando, nunca poderá ser destinguido. Une uma mistura de amor, afeto, felicidade, sorriso...Amizade. Algo o qual todos somos dependentes. Puro, real e verdadeiro. Tão indiscutível quanto o amor. A amizade é algo que não se compra, não se vende, apenas se conquista. Na realidade geral, não existe ação capaz de alcança - lá, não é só uma força que une pessoas, mas também uma formação proporcional de sentimentos únicos. Oh, amizade. Nunca se acaba. Nunca é esquecida. Será sempre relembrada. Porque nos momentos difíceis ela está ai para nos guiar e ajudar no que for, assim também, nos momentos felizes, onde nunca é dispençada. Por isso e por outros milhares de motivos, nunca rejeite uma amizade, pois por mais insignificante que seje, há uma importância imensa ao redor.