segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quem acredita sempre alcança


Se amar for não chorar por aquilo que se tem, então não, eu não amo. Eu não consigo não chorar, é mais forte que eu. Se amar for realmente suportar, não, eu não amo. Eu não suporto a dor, o vazio, não suporto a distância, o amor preso em mim, não suporto a saudade, o sofrimento, escorre tudo pelos olhos. Mas se amar for esperar, então sim, eu amo. Espero o tempo que for, uma vida se for preciso, eu choro, eu não suporto, mas eu espero. No fundo as pessoas sabem da necessidade de se ter quem se ama, mas só sabem se já sentiram. É verdade que sempre vai ter um obstáculo no caminho, é verdade que vamos cair, nos machucar, mas a maior verdade é que sempre iremos nos levantar e encontrar todas as forças em nós para acabar com qualquer obstáculo filho da puta. Creio em coisas que ninguém acredita e em coisas que alguns crêem também. E como dói te der distante de mim, sentir sua presença o tempo todo, pensar em coisas que vivemos e também em coisas que ainda não aconteceram. Talvez seje paranóia minha sonhar demais, só que paranóia maior seria não sonhar. Sonho o tempo todo acordada, sofro o tempo todo sonhando, mazoquismo sim ou claro? Não sei, quando se ama o tempo para pára que possamos pensar em uma única pessoa, deixamos os outros fora de cogitação. Penso também nas palavras negativas de quem as diz, desculpa mas eu não os ouço, porque quem ama não ouve mesmo, quem ama pensa no outro e pronto, pensa no nós, no depois. Se amar for ler isso e lembrar de uma única pessoa, então sim, eu amo. Não sei quanto tempo devemos esperar por alguém. Mas quanto tempo você queria que alguém esperasse por você? É verdade que quem acredita sempre alcança? Então sim, eu acredito.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amor (?)


Li que o amor nasce de momentos, de encantos, vem do nada. Li que ele maltrata, vive te fazendo chorar. Li que o amor não tem cor, sua origem não se escolhe. Li que ele machuca, mas também te faz sorrir e dá a maior felicidade. Li que o amor dói. Depois de tanto ler, percebi que posso escrever sobre ele, porque na verdade eu bem sei o que é o amor. Percebi que o amor é isso de chorar de felicidade, sorrir com pensamentos e diálogos. Amor é isso de sentir falta, de distância. Amor é você encontrar aquela pessoa estampada no seu sorriso, é você se perder em um olhar. Amor é quando você ouve uma música e lembra de alguém, é você procurar a tradução só para ver lá escrito o que você sente, é imaginar vocês juntos, é sonhar acordada. Amor é você amar alguém que nunca viu, é ver alguém que nunca amou e de repente o sentimento explode. Amor é você sentir uma pessoa, mesmo que nunca tenham se tocado, é aquele sorriso bobo com um eu te amo. Amor é ser forte, é ter que aguentar muito além do que você pensava, é você ouvir o nome dele e sorrir por dentro, rolar em pensamentos. Amor é quando você olha pra sua mão e percebe que os dedos dele se encaixam perfeitamente nos seus, é essa coisa de ver algo e lembrar dele, mesmo sabendo que não tem nada a ver. Amor é você sentir seu coração acelerar só de pensar nele, é você acreditar! Amor é você guardar o seu sofrimento no bolso, apenas para socorrer outro, perceber que o seu sofrimento diminuiu no momento em que fez parar o outro, é você largar tudo pra fazer algo somente para uma única pessoa, é querer estar ao seu lado todo momento. Amor é isso o que estou escrevendo pensando nele enquanto as lágrimas descem. Amor é tanta coisa junta, é uma confusão de sentimentos. Existe uma lógica para isso que chamam de amor?

CLIQUE PLAY E LEIA: http://welcometoplanet.tumblr.com/post/2325856205/clique-play-e-leia-li-que-o-amor-nasce-de

domingo, 12 de dezembro de 2010


Um dia imaginei como seria minha vida vivendo um grande amor, aqueles de filmes, de contos de fadas. Cheguei a pensar que somos obrigados a amar quando sentimos o amor, porque é o nosso coração em jogo. Me enganei, aprendi que amor dói, te faz sofrer, chorar, mas isso só quando é real, mas a sua realidade. Aprendi sentindo em meu peito sofrimentos entre felicidades. Você já imaginou como seria se a pessoa que você mais ama estivesse contigo neste momento? Já chorou pensando em seu sorriso, querendo se manter daquilo? Já pensou ter ouvido sua voz e sorriu com isso mesmo sabendo que não era real? Imagine poder olhar nos olhos dela e dizer tudo o que está dentro de você, todo o amor que você sempre quis mostrar. Imagine saber que ela está ao seu lado por você, pra você. Já quis tomar a sua dor somente para arrancar aquele sofrimento dela? Porque você sabe que aquilo te corrói por dentro. Já imaginou abraça-lá agora? Eu já. É estranho você sonhar com algo que te faz feliz, acordar sabendo que foi só um sonho, que não era real, que vocês estão presos em uma maldita tela de computador. Mas mesmo assim você sorri em saber que ela está bem, vocês dão gargalhadas um com o outro e sabem que o que vocês sentem é amor verdadeiro. Que amor suporta sobreviver dias sem ter a pessoa que você mais ama? Amor que tira forças não sei de onde apenas para esperar até seu sonhado momento. Não sei que amor é esse, mas sinto cada vez mais, sinto como nunca senti antes. Sinto da melhor forma, do pior jeito. Não dá pra dizer que amor é esse, não cabe em palavras. Também não tenho necessidade de explicar, apenas sinto. Desesperadamente espero com lágrimas de ontem, espero porque os sonhos podem ser reais se você acreditar neles.

CLIQUE PLAY E LEIA: http://tumblr.com/xqn10aus4b