
O que é o amor, afinal? Muitos transmitem e recebem amor, muitos o desconhece. Muitos querem possuir o amor, muitos o neglige. Apesar de guerras, conflitos e todas as coisas excêntricas, o mundo é constituído do amor e cada parte de cada lugar, há um pouco dele. Não podemos vê-lo, não podemos tocá-lo. O amor é invisível, é intocavél. Porém podemos senti-lo. Irrevogavél sensação.
O amor muda destinos, nos faz sonhar, nos abrange, o amor possui corpos, trás paz, rompe barreiras, atravessa almas e constrói alegria. O amor é puro, é sublime. Todos precisam dele. Queria poder vê-lo, sua invejavél beleza. Eu o admiro, pois ele é único. O amor não tem defeito, é perfeito. O amor dói? Sim, o amor dói. Por vezes a dor vem da tamanha felicidade e bem estar proporcionada pelo admiravél amor. Por vezes a dor vem por não saber amar. Muitos o desconhece.
O amor é inconfundível, indiscutivél, plausível, irremedivél, inegavél, indiscreto, indireto, íntimo, indagavél, intenso, inesquecível. O amor é imortal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário