sábado, 18 de setembro de 2010

Esta é a história de uma garota que chorou um rio...


... e afogou o mundo inteiro. Ela era forte, muito forte. Mas apesar de qualquer força, aquela frase tão pertubadora não deixou de existir, '' nada nunca é pra sempre''. Apesar de comprovações, ela não acreditou neste curto trecho que nos diz coisas que não queremos acreditar.
Como assim nada nunca é pra sempre? Se nada é pra sempre, e o tudo? Será que o tudo é pra sempre? ''não'' - ela pensou. Então o que será pra sempre? Será que não existe nada que dure até o sempre? E os contos que li e sempre diziam '' ...viveram felizes para sempre'' ? Era mentira? Sim! E o amor? O amor é pra sempre? Como já dito, amor...A palavra amor expressa amor. Estranho, né? Amor...
Alguns dias se passaram, e a garota ainda tentava decifrar o sentido daquela frase, que pra ela era absurda.
Quem criou essa frase não sabia da existência do amor, quem a criou nunca soube o que é amor, nunca amou. Nunca sentiu o amor. Pois o amor é para sempre. ''Sempre'' - ela pensou. Se nada é pra sempre, o sempre não existe. Pronto, outra questão a discutir. O sempre existe? Algo nos diz que não. Outro nos diz que sim. Confuso, né?
A garota não aguentava encontrar perguntas e não achar respostas. Ela sofreu. Sofreu pelo amor, sofreu pelo sempre. Mas chegou o dia que a determinação lhe veio, e sem pensar duas vezes foi atrás de suas respostas não encontradas entre perguntas capazes de lhe dá aquele olhar triste, olhar de dor.
Então ela correu, correu através do nada e sem rumo. Correu procurando o que ela queria. O sempre. Alcançou um carro que lhe freou em cima de seu pequeno e frágil corpo. Chorou um rio e afogou o mundo inteiro, pois sabia que iria morrer sem entender o significado do sempre, ela queria o sempre mais que qualquer outra coisa. Queria provar que existe sim algo para sempre... Morreu. Morreu sem entender o sempre, morreu sentindo a dor de não ter vivido o sempre e nunca esperar o amor.

Moral: Mesmo que digam que nada é para sempre, não acredite! Há uma força maior em torno de nós provando o contrário. O amor. Busque-o, agarre-o e nunca solte. Antes que seja tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário